é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de janeiro de 2017 às 12h37

Bahia espera definir renovação com Tiago nos Estados Unidos

Marcelo Sant'Ana pretende fechar acordo com o Atlético pela permanência do zagueiro por mais tempo

Victor de Freitas

2016-08-27-21-14_CapaTiagotreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em solo norte-americano desde o início da semana, para sessões de treinos e disputa de jogos na Florida Cup, o Bahia também pretende aproveitar sua ida aos Estados Unidos para tratar de assuntos de mercado, como a ampliação do vínculo do zagueiro Tiago.

Segundo o presidente Marcelo Sant'Ana, a intenção é do clube é chegar em acordo com o Atlético-MG pela renovação do contrato do zagueiro antes mesmo de voltar para Salvador.

"A gente tem conversado com o atleta, inclusive ontem a noite eu conversei com o Tiago sobre esta renovação. A gente tem uma conversa em andamento com o Atlético Mineiro e eu acredito que o Daniel Nepomuceno (presidente do Atlético-MG) chegue na sexta-feira aqui na Florida, e a gente pretende fechar esta situação aqui nos Estados Unidos. A gente pretende voltar para Salvador com este tema resolvido", afirmou o presidente tricolor, em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.

Tiago chegou ao Esquadrão em julho de 2016 e logo firmou sua condição de titular, sendo um dos responsáveis pela subida de rendimento do time no segundo turno da Série B, que culminou no acesso à elite.

O zagueiro tem contrato de empréstimo válido até o mês de junho e já havia demonstrado o desejo de ampliar este vínculo antes do final do ano passado. Foram 21 partidas disputadas com a camisa tricolor na Série B.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras