é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de dezembro de 2019 às 11h30

Bahia entra em concorrência para contratar lateral da Chapecoense

Diretoria quer jogador para disputar titularidade na lateral-esquerda

Victor de Freitas

2019-12-18-11-25_capabrunopachecochape
Fonte: Márcio Cunha / Chapecoense

O Bahia está em busca da contratação do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, titular da Chapecoense há dois anos. O clube tricolor se juntou a outras equipes da Série A na tentativa de contar com o jogador em 2020.

Em busca de reforço para a lateral-esquerda, pensando na próxima temporada, o já Bahia abriu conversas com a diretoria da Chape para tentar a contratação do atleta.

Além do Esquadrão, Fluminense e Ceará também sinalizaram com interesse pelo lateral Bruno.

Com problemas financeiros e com planejamento de diminuir custos para 2020, a Chapecoense trata com tranquilidade a provável saída de um atleta titular. O interesse inicial é pela venda do jogador, mas um empréstimo com opção de compra não estaria fora de cogitação.

A diretoria tricolor tem ao seu favor a boa relação construída com dirigentes alviverdes após o acerto pelo jovem atacante Régis, que defenderá o Esquadrão por empréstimo.

Bruno Pacheco

Lateral-esquerdo de 28 anos, Bruno Pacheco é um dos destaques da Chapecoense, apesar do rebaixamento do time alviverde em 2019.

Em duas temporadas pelo Verdão do Oeste, foram 104 partidas disputadas, sendo que apenas uma foi como reserva.

Durante sua trajetória pelo clube catarinense, o lateral se tornou um dos atletas mais exaltados pela torcida, devido ao empenho e disposição dentro de campo, além de suas qualidades como lateral.

Em 2019, Bruno foi o jogador com mais assistências no elenco da Chapecoense. Foi também líder em cruzamentos certos, desarmes e segundo atleta com mais passes.

Antes de chegar à Chape, o lateral já havia se destacado pela regularidade em passagens por outros clubes. No Bragantino, em 2016, disputou 58 jogos. Em 2017, foram 44 atuações com a camisa do Atlético Goianiense.

O lateral também conta com passagens por clubes como Ferroviária-SP, Inter de Limeira, São Bento, Ipatinga e Guarani.

Lances de Bruno Pacheco pela Chapecoense:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras