é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de junho de 2018 às 18h59

Bahia encerra treinos para jogo na Fonte; veja os relacionados

22 jogadores foram convocados para o jogo diante do Corinthians

Victor de Freitas

2018-06-12-18-48_capatiago11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 21h45 desta quarta-feira (13), na Fonte Nova. O adversário tricolor será o Corinthians, em um jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, 22 atletas foram relacionados pelo técnico interino Cláudio Prates.

Depois de dois dias de treinamentos no CT do Fazendão, o treinador interino da equipe principal trabalhou a parte técnica com os reservas na última segunda (11) e, nesta terça (12), os titulares foram ao gramado para a única atividade tática antes de encarar a equipe corintiana.

Durante a atividade realizada na tarde desta terça, Cláudio Prates apresentou situações de jogo, com e sem a posse de bola, além de também atividades focadas no aprimoramento de jogadas de bola parada, seja pelo lado ofensivo ou defensivo.

Para a partida contra o Corinthians, os atacantes Edigar Junio, Júnior Brumado e Marco Antônio serão mais uma vez desfalques. O trio se recupera de suas lesões para estarem aptos ao jogo do dia 21 de junho, contra o Ceará, pelo Nordestão.

O zagueiro Lucas Fonseca vai para o jogo e formará dupla com Tiago. Já a novidade no setor defensivo é o retorno de Everson à lista de relacionados. Ele voltará a compor o banco de reservas. Os outros 21 atletas estiveram no jogo do último domingo, contra o Botafogo.

A provável escalação é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Régis (Vinícius); Zé Rafael, Élber e Kayke.

Veja a lista:

Goleiros: Anderson e Douglas;
Laterais: Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Élber, Fernandinho, Geovane Itinga, Ítalo e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras