é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encerra preparação para reencontrar o São Paulo no Morumbi

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 21 de maio de 2019 às 18:49 por Victor de Freitas

2019-05-21-18-44_capatreino201992
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esquadrão de Aço está pronto para enfrentar o São Paulo no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Nesta terça (21), os jogadores tricolores encerraram a preparação no CT do Palmeiras.

Pelo segundo dia consecutivo trabalhando no centro de treinamento alviverde, os jogadores iniciaram a tarde com uma atividade física na sala de musculação, orientados por Paulo Paixão (preparador físico), José Dourado Neto (fisioterapeuta) e Maurício Maltez (fisiologista).

Em campo, os 23 jogadores relacionados para a partida trabalharam com bola em um treino técnico promovido por Roger Machado. O trabalho aconteceu em campo reduzido, focado em passes e finalizações.

Para finalizar a preparação, os jogadores treinaram lances de bola parada e realizaram o tradicional rachão de véspera de jogo.

A expectativa é de que Roger Machado mantenha o esquema tático que iniciou a partida do último domingo, com três volantes e três atacantes. Caso opte por voltar ao esquema tradicional, Eric Ramires deve entrar no lugar de Elton.

Provável escalação

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton (Ramires) e Douglas Augusto; Artur, Élber e Fernandão.

Ausências

O atacante Gilberto desfalca o Bahia por conta de suspensão por três amarelos recebidos na Copa do Brasil. Ele retornou para Salvador junto com Ezequiel, que não pode atuar na Copa do Brasil após já ter estreado no torneio com a camisa do Fluminense.

Em fase final de transição, o atacante Arthur Caíke e o zagueiro Jackson permaneceram em Salvador, mas devem reforçar o elenco para a rodada do Brasileirão no final de semana.

Emprestado pelo próprio São Paulo, o meia Shaylon também não poderá participar deste jogo por força contratual.

Concentração e Jogo

Após a partida, o elenco seguiu de volta para o hotel, onde permanecerá em concentração até horas antes de a bola rolar no Morumbi.

São Paulo e Bahia vão se enfrentar às 21h30 desta quarta.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras