é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de novembro de 2018 às 14h18

Bahia encerra preparação para enfrentar o Galo

Jogo será decisivo para futuro do Bahia na Série A

Victor de Freitas

2018-11-16-14-11_capatreino255
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está preparado para entrar em campo às 20h (de Salvador), deste sábado, contra o Atlético Mineiro. O jogo será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor para o confronto longe de Salvador foi encerrada após dois dias de trabalhos leves no Fazendão. Após a reapresentação nesta última quinta (15), os jogadores trabalharam com bola nesta sexta (16), durante a manhã.

O início dos trabalhos aconteceu na sala de musculação, onde os atletas tradicionalmente têm uma longa conversa com o técnico Enderson Moreira nas vésperas de jogos.

Em campo, o treinador tricolor orientou seus atletas em uma atividade tática em campo reduzido. Em seguida, alguns atletas também treinaram lances de bola parada, como falta e pênalti.

Desfalques

Os desfalques garantidos para este final de semana são o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Marco Antônio, que seguem em recuperação de suas lesões, respectivamente na coxa e no pé.

O zagueiro Lucas Fonseca e o volante Elton desfalcam o Tricolor por conta do terceiro cartão amarelo.

Zé Rafael foi poupado da viagem e Clayton não poderá jogará por questões contratuais.

Provável escalação

Douglas; Nino, Jackson (Tiago), Grolli e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Paulinho, Élber e Edigar Junio.

Valendo o sonho de seguir perto da zona de classificação para o G-6, o Esquadrão encara o Galo buscando o resultado positivo fora de casa que poderá lhe deixar até três pontos atrás do sexto colocado – que atualmente é o próprio Atlético.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras