é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 15 de julho de 2018 às 14h52

Bahia encerra preparação para decidir vaga contra o Vasco

Esquadrão embarca para o Rio de Janeiro com vantagem de três gols

Victor de Freitas

2018-07-15-14-41_capatreino192
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia encarar o Vasco em partida que vai decidir mais um classificado para a fase de quartas de finais da Copa do Brasil. A partida vai acontecer às 20 horas desta segunda-feira (16).

Na manhã deste domingo (15), o elenco tricolor realizou seu quinto e último treino antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde irá encarar a equipe vascaína. O Esquadrão possui vantagem por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0.

Na última atividade antes de seu quinto jogo no comando do Bahia - o quinto em torneios de mata-mata - o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho tático entre titulares e reservas, definindo a escalação tricolor que entrará em campo no São Januário. A comissão técnica também orientou os jogadores em exercícios de bolas paradas, incluindo lances de faltas laterais e frontais, escanteios e cobranças de pênaltis.

A provável escalação do Bahia para o jogo é: Anderson; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Régis; Marco Antônio (Mena), Zé Rafael e Edigar Junio.

O goleiro Douglas seguiu tratamento na fisioterapia e, em seguida, realizou atividades leves no gramado pelo segundo dia seguido. Já Kayke tratou sua lesão no DM e trabalhou na academia.

A delegação tricolor vai embarcar para o Rio no meio da tarde deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras