é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de outubro de 2017 às 17h36

Bahia encerra preparação para a rodada com treino em São Paulo

Carpegiani fez os últimos ajustes no CT do São Paulo

Victor de Freitas

2017-10-11-20-30_capatreinoctsp
Fonte: Divulgação/ECBahia

Já em solo paulistano desde esta última terça-feira, o elenco tricolor encerrou a preparação para a 27ª rodada com um treino nesta quarta.

No Centro de Treinamento do São Paulo - ironicamente a poucos metros do CT do Palmeiras - o técnico Paulo Cézar Carpegiani promoveu a última atividade tática focada no adversário desta quinta, o Palmeiras.

Na atividade no CT tricolor, o treinador aproveitou para dar as últimas instruções quanto ao posicionamento da equipe no novo esquema tático, realizando trabalhos específicos de ataque e defesa.

O provável time que estreará sob o comando de Carpegiani é: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio Renê Júnior, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão (Vinícius).

O Esquadrão encara o Palmeiras às 19h desta quinta-feira, no Pacaembu, em São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras