é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara o Vasco em busca de classificação na Copa do Brasil

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 16 de julho de 2018 às 10:43 por Victor de Freitas

2018-07-16-10-36_capazerafael32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta segunda-feira (16), às 20h, o Bahia vai entrar em campo para decidir vaga nas quartas da Copa do Brasil. O adversário tricolor é o Vasco, contra quem o Esquadrão conquistou um resultado favorável no duelo de ida.

Há dois meses, o Bahia recebeu a visita do Vasco, pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, e conquistou um triunfo por 3 a 0. A vantagem é confortável em teoria, mas requer cuidado para garantir a classificação diante da torcida vascaína, em São Januário.

Para o duelo desta segunda-feira, o técnico Enderson Moreira teve cinco dias de treinamentos, que incluíram exercícios técnicos e táticos no CT do Fazendão. O objetivo dos treinos foi encontrar formas de melhorar o rendimento visto nos quatro primeiros jogos do treinador sob o comando do Bahia, nas partidas decisivas da Copa do Nordeste.

Nos treinos da semana passada, Enderson não deu nenhuma pista sobre a escalação inicial para o jogo desta segunda. Há a expectativa por mudanças na forma de jogar, mas também podem haver modificações no time titular após três jogos sem marcar nenhum gol.

O ADVERSÁRIO

Em relação ao jogo de ida, vencido pelo Esquadrão de Aço, o time do Vasco sofreu sete mudanças em sua equipe titular. Treinado por Jorginho, ex-Bahia, desde os dois últimos jogos antes da pausa para a Copa, a equipe carioca também tende a mudar a forma de jogar para este duelo. Com o estádio lotado, a expectativa é por uma atuação ofensiva em busca de um resultado difícil de ser alcançado.

NA TV

A partida será transmitida com exclusividade através dos canais SporTV e SporTV HD. Na Internet, a opção é assistir à partida pelo SporTV Play, por meio do site ou aplicativo.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BAHIA

Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogo de volta
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 16/07/2018, às 20h
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)

Vasco: Martin Silva, Lenon, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios (Evander). Técnico: Jorginho.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Régis, Zé Rafael; Élber e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras