é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de agosto de 2019 às 17h59

Bahia encara o Grêmio pelo Brasileiro de Aspirantes nesta quinta

Partida será disputada em Pituaçu com entrada gratuita

Victor de Freitas

2019-05-01-09-39_capageovane
Geovane é o goleiro titular do time de transição (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Está tudo pronto para o Bahia voltar a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quinta-feira (15), às 15h, no estádio de Pituaçu. O adversário tricolor desta semana é o Grêmio.

Confronto entre os dois primeiros colocados do grupo C, Bahia e Grêmio se enfrentaram na rodada passada, com um triunfo gremista no sul do país. A partida desta quinta abre o returno da segunda fase da competição.

A entrada será gratuita para todo o público.

Para a partida da quarta rodada da segunda fase, o técnico Dado Cavalcanti conta com o desfalque do atacante Caíque, goleador da equipe no Brasileirão de Aspirantes, já o meia Vinícius Garcia não está disponível por seguir lesionado.

Na lateral-esquerda, o treinador tricolor perdeu seus dois jogadores da posição. César está suspenso, enquanto Max fica fora por lesão. Matheus Bahia, reserva do time sub-20, foi o escolhido para atuar na partida.

Bahia no Brasileiro de Aspirantes

O Bahia está na segunda posição do grupo C, com quatro pontos, enquanto o Grêmio é o líder isolado da chave, com nove pontos.

Em caso de um triunfo, o Tricolor vai se aproximar do primeiro colocado e se manter firme dentro da zona de classificação para as semifinais.

“Lá foi um jogo duro, uma equipe que marca forte como as equipes do Sul. A gente tá trabalhando para reverter o 1×0 que foi lá e colar neles. A gente tem capacidade para vencer aqui”, falou o atacante Gustavo, titular do time de transição.

Transmissão

A partida será transmitida pela CBF TV, através do serviço de streaming gratuito MyCujoo.

Clique aqui para assistir ao jogo entre Bahia x Grêmio

Relacionados para o jogo:

Goleiros: Cassiano e Geovane

Laterais: Edimundo, Lepu e Matheus Bahia

Zagueiros: Jaques, Ignácio, Brunão e Pedro Vitor

Meio-campistas: Edson, Mateu Issa, Luciano Buiú, Paulinho, Carlinhos e Cristiano

Atacantes: Fernandinho, Érison, Geovane Itinga, Gustavo, Jonatas e Gabriel Esteves

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.