é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara o Conquista buscando subir na classificação do Baiano

Notícia
Baiano
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 09:52 por Victor de Freitas

2019-02-17-09-11_capaflavio28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (17), o Bahia encara o Conquista em uma partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano. A partida vai ser disputada às 17h, no estádio Lomanto Júnior.

Vindo de um triunfo por 3 a 0 sobre o Jacobina pelo Campeonato Baiano, no último final de semana, o Bahia jogará novamente com um time alternativo na competição estadual, depois de ter atuado no Acre na última quarta e por ter uma decisão na Sul-americana na próxima quinta.

Para a partida, foram relacionados jogadores que compõem o time B e mais alguns jogadores que viajaram para o Acre, mas que são considerados como reservas.

Com mistério quanto à lista de relacionados e, principalmente, ao time titular, fica a expectativa quando à presença de Ramires nesta viagem. Ele retornou do Chile, onde jogou partidas e realizou treinamentos periódicos com a Seleção sub-20 e está em ritmo de jogo. Porém, se apresentou ao Bahia na quinta e só realizou um treino com bola, neste último sábado.

Na zaga, o zagueiro Xandão fará dupla novamente com Ernando. Ele busca se firmar para garantir uma renovação contratual para o Brasileirão – assim como Fernando Medeiros.

Autor de um gol no Baiano, o atacante Caíque ganha mais uma oportunidade para sair de vez do elenco sub-20 e conquistar seu espaço no elenco principal visando as demais competições da temporada.

O Bahia tem oito pontos e ocupa a terceira colocação do Baiano.

A depender de outros resultados da rodada, em caso de triunfo fora de casa o Esquadrão pode até empatar em número de pontos com Bahia de Feira e Vitória – respectivamente líder e vice do momento – e passar ambos nos critérios de desempate.

O Conquista

Após um início de ano negativo, o Vitória da Conquista se acertou dentro da competição estadual e vem de três jogos sem perder – incluindo dois triunfos nas últimas duas partidas. O elenco do Bode conta com os veteranos Sílvio e Tatu.

FICHA TÉCNICA

CONQUISTA X BAHIA

Campeonato Baiano – 6ª rodada

Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista

Data e Hora: 17 de fevereiro de 2019, às 17h

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por: Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira

Conquista: Geovane; Tiago Baiano, Keynan, Sílvio e Gabriel; Fábio Buru, Luiz Henrique, Fagner e Arthur Caculé; Eduardo e Tatu. Técnico: Elias Borges.

Bahia: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton, Flávio e Fernando Medeiros (Felipinho ou Ramires); Clayton, Iago e Caíque.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras