é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de janeiro de 2018 às 16h18

Bahia encaminha empréstimo de zagueiro ao Botafogo-PB

Zagueiro Dedé vai jogar pelo time paraibano

Victor de Freitas

2018-01-26-16-11_capadede3
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Fora dos planos do Bahia por mais uma temporada, o zagueiro Dedé foi liberado para jogar por empréstimo pelo Botafogo-PB.

De acordo com o Bahia Notícias, o jogador já acertou sua ida ao clube paraibano para a temporada de 2018. A equipe alvinegra foi justamente quem venceu o Esquadrão na primeira partida de 2018.

Em 2017, Dedé havia sido emprestado ao Mogi Mirim, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Atuou em nove jogos como titular e marcou um gol.

Com 23 anos, Dedé jogou apenas um jogo como jogador profissional do Bahia, na Copa do Nordeste de 2016, contra o Santa Cruz. Seu contrato com o Esquadrão é válido até o fim de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras