é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de fevereiro de 2020 às 11h53

Bahia encaminha empréstimo de zagueiro a clube da Série B

Zagueiro de 22 anos estava atuando no futebol português desde 2019

Victor de Freitas

2019-07-05-23-06_capaeverson13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Emprestado pelo Bahia ao futebol português em julho de 2019, o zagueiro Everson está de volta ao Brasil. No entanto, para defender a camisa do Paraná.

Everson está emprestado ao Portimonense até o dia 30 de junho. O contrato com o Paraná terá validade até o mesmo período, mas com a possibilidade de renovação por mais tempo.

“Procede. Na verdade, ele está indo até o final do contrato de empréstimo com o Portimonense”, contou o empresário do atleta, Ivan Suárez, ao portal Bahia Notícias.

Zagueiro de 22 anos, Everson começou sua carreira nas divisões de base do Esquadrão e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Como profissional, seu melhor momento no Bahia aconteceu em 2018, quando ganhou espaço e chegou a atuar em 18 partidas ao longo daquela temporada.

Pelo Portimonense, o defensor atuou somente em dois jogos pela equipe principal e duas partidas pelo time sub-23.

Everson tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.