é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de junho de 2020 às 10h06

Bahia encaminha empréstimo de lateral a clube catarinense

Lateral-esquerdo de 20 anos defenderá o Joinville

Victor de Freitas

2020-06-12-09-57_capamayk10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mayk é mais um jogador do time sub-23 que deixará o elenco tricolor, mas por empréstimo. O lateral-esquerdo está próximo de assinar contrato com o Joinville para o restante da temporada de 2020. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias.

Lateral de 20 anos, Mayk está no Esquadrão desde a temporada de 2018, quando chegou ao clube para atuar nas divisões de base mesmo já tendo experiência no time profissional do América de Natal.

Nessa temporada, o jogador assumiu a condição de titular da lateral-esquerda durante a disputa do Campeonato Baiano e manteve a confiança do técnico Dado Cavalcanti até a paralisação na sétima rodada.

Através do Instagram, o lateral tricolor agradeceu ao clube pelo crescimento profissional.

"O sentimento de dever cumprido e meu crescimento pessoal e profissional provam que valeu a pena a etapa que agora termina. Obrigado por tudo, @ecbahia", escreveu o atleta.

Mayk tem contrato com o Bahia até o final da temporada de 2022. Pelo Jonville, tem a disputar o mata-mata do Campeonato Catarinense e a Série D.

É o segundo jogador emprestado pelo Tricolor ao Joinville em 2020. O primeiro havia sido o atacante Fernandinho, que conquistou sucesso defendendo o time catarinense e logo foi repassado à Chapecoense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras