é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 15h41

Bahia encaminha empréstimo de Juninho ao Ceará

Chateado por ser reserva em 2017, volante opta por deixar o clube

Victor de Freitas

2017-07-19-23-21_capajuninhojogo01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A diretoria tricolor segue definindo o elenco para o início de 2018. Além de oito reforços contratados, também há jogadores que fazem o caminho inverso e deixam o clube. Um destes é o volante Juninho, que vai jogar no Ceará.

O volante Juninho não vai continuar no Bahia nesta temporada. O jogador aceitou a proposta feita pelo Ceará e será emprestado ao clube alvinegro até o final de 2018. A informação foi publicada pelo repórter Bruno Queiroz, do jornal Correio*.

No final de 2017, Juninho já havia afirmado que não iria se opor a deixar o Bahia neste ano para ter mais chances de atuar em outro clube. Chapecoense e Sport também fizeram sondaram o jogador, porém apenas o Ceará conseguiu fechar negócio com o atleta e com a diretoria tricolor.

Em troca do empréstimo do volante, o Bahia vai receber um jogador da base do Ceará de forma definitiva. O modelo de negociação repete o que foi feito na negociação que levou Tinga ao Fortaleza.

Juninho recebe cerca de R$ 125 mil de salário por mês e terá seus vencimentos arcados de forma integral pelo Ceará. O contrato do jogador com o Esquadrão vai até o fim de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras