é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2018 às 18h54

Bahia empata em 2 a 2 com o Vitória no Barradão

Esquadrão ficou em desvantagem no placar em duas ocasiões, mas conseguiu empate

Victor de Freitas

2018-11-11-18-15_capabavi123
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (11), o Bahia encarou o Vitória em um clássico disputado no Barradão. A partida terminou em empate por 2 a 2.

Com o empate na casa do rival, o Esquadrão assume momentaneamente a décima colocação na Série A, com 41 pontos. O próximo desafio será contra o Ceará, na quarta-feira (14), na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Jogando na casa do adversário, o Esquadrão entrou em campo buscando o resultado positivo para seguir subindo na classificação da Série A. Pelo lado direito, Élber era a principal válvula de escape do ataque tricolor.

RIVAL SAI NA FRENTE

Porém, o primeiro gol do jogo aconteceu para o lado rubro-negro, aos seis minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante Léo Ceará ganhou de Lucas Fonseca no ar e cabeceou para abrir o marcador.

Após a abertura do placar, o clássico passou a ficar truncado no meio-campo, com os dois times lutando pela posse de bola. Porém, ambos com dificuldades na criação de jogadas ofensivas.

Pelo lado tricolor, o jovem Ramires era o mais "caçado" em campo, recebendo faltas fortes que inibiam suas jogadas. Zé Rafael, pelo lado esquerdo, tabelava com Léo nas tentativas de progressão ao ataque.

ESQUADRÃO EMPATA

Na reta finaL do primeiro tempo, o Esquadrão de Aço chegou ao gol de empate também em um lance de bola parada. Ramires levantou bola na área, em cobrança de falta aos 38 minutos, e Nilton se antecipou à defesa rival para cabecear e empatar o jogo.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Bahia chegou perto de virar o placar em dois lances com Júnior Brumado nos primeiros minutos. Aos sete, o centroavante aproveitou bola que sobrou na grande área, após escanteio, e chutou rasteiro. A bola explodiu na trave.

Se faltou sorte na primeira finalização, aos 12 minutos Brumado perdeu um gol sem goleiro. Depois de mais um escanteio, a bola passou pelo goleiro adversário e sobrou livre para o camisa 23 cabecear. Na pequena área, no entanto, ele cabeceou para fora.

GROLLI FALHA E RIVAL MARCA MAIS UM

Um ditado do futebol afirma diz que "quem não faz, toma". Após não concluir suas chances, o Tricolor levou o segundo gol aos 21 minutos. Após um chutão que partiu da zona de defesa do Vitória, o zagueiro Grolli falhou na tentativa de cortar o lance e Léo Ceará chutou na saída de Douglas.

RAMIRES DEIXA TUDO IGUAL

O empate tricolor, no entanto, não demorou a acontecer. Aos 26 minutos, o goleiro rival falhou mais uma vez na grande área. Edigar Junio aproveitou a sobra e deu uma bicicleta, que saiu torta. Mas o errado deu certo e Ramires aproveitou para finalizar para o fundo das redes.

Na sequência da partida, o nervosismo tomou conta dos dois times, que buscavam o gol do triunfo, mas também que tentavam não se descuidar da defesa - o que ficou claro com a entradad e Flávio no lugar de Zé Rafael.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras