é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de agosto de 2019 às 13h29

Bahia empata com o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho acumula três partidas sem perder na competição

Victor de Freitas

2019-08-07-13-19_capabasesub2016
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro sub-20. Pela 9ª rodada, o Esquadrãozinho empatou em 0 a 0 com o Atlético Mineiro, na manhã desta quarta-feira (07).

Com o ponto conquistado fora de casa, o Tricolor de Aço acumula três jogos de invencibilidade na competição – tendo conquistados dois triunfos e mais este empate.

O Tricolor possui 12 pontos em nove rodadas disputadas e está na oitava colocação – dentro da zona de classificação para a próxima fase. Entretanto, pode perder até três posições durante esta rodada.

Bahia sub-20: Fabrício; Douglas Borel, Diego, Enck e Mateus Bahia; Índio, Caio Melo, Douglas, Gian e Pablo; Matheus Saldanha.

O Esquadrão voltará a campo na próxima quarta-feira (14), às 15h, contra o Botafogo. O duelo será disputado em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras