é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de junho de 2018 às 23h55

Bahia e Sampaio Corrêa vão decidir o título da Copa do Nordeste

Tricolor encara equipe maranhense na decisão regional

Victor de Freitas

2018-04-02-12-37_copadonordeste1
Fonte: Divulgação

O Bahia já conhece seu adversário nas finais da Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (28), o Sampaio Corrêa confirmou sua vaga na decisão da competição regional após eliminar o ABC.

O maranhense Sampaio Corrêa conquistou a classificação para a final do Nordestão depois de vencer o ABC por 1 a 0 na partida de ida e empatar em 1 a 1 na volta - com gols de pênalti em ambas as oportunidades.

Antes das semifinais, o time tricolor do Maranhão já havia eliminado o Vitória nas quartas de finais, com um triunfo por 3 a 0, na ida, e um empate em 0 a 0 no campo do time rubro-negro. Na fase de grupos, a equipe se classificou com a segunda posição do grupo D.

Somando todas as fases, o Sampaio chega à final com uma campanha de quatro triunfos, cinco empates e apenas uma derrota - sofrida para o Ceará. Marcou 12 gols e sofreu apenas quatro.

Por sua vez, o Bahia conquistou seis triunfos, empatou duas vezes e perdeu dois jogos. Foram 14 gols marcados e seis sofridos.

Por ter uma campanha superior, o Esquadrão terá o direito de disputar o jogo de volta com seu mando de campo, na Fonte Nova, a exemplo de 2017.

Segundo calendário da CBF, as datas para os jogos decisivos são:

Jogo de ida - Sampaio Corrêa x Bahia (03/07) - Castelão (MA)

Jogo de volta - Bahia x Sampaio Corrêa (10/17) - Arena Fonte Nova

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras