é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 29 de maio de 2020 às 11h04

Bahia é premiado em evento dos melhores executivos do futebol

Conferência Nacional de Futebol premia dois executivos do Bahia

Victor de Freitas

 

2020-05-29-10-40_premiadosconafut2020
Fonte: Divulgação

Indicado para três categorias da Conafut (Conferência Nacional de Futebol), o Bahia foi premiado em duas delas.

A Conafut premia anualmente, desde 2017, os melhores profissionais do futebol nacional e é considerada como o evento executivo mais importante da indústria do esporte no Brasil.

Os premiados do Bahia foram:

Pedro Henriques – categoria: melhor CEO de 2019; e

Lênin Franco – categoria: melhor executivo de marketing de 2019

Os profissionais disputaram prêmios com executivos de clubes como Grêmio, Red Bull Bragantino, Santos, Fortaleza e Flamengo.

Henriques foi indicado ao prêmio de melhor CEO mesmo após ter deixado o Bahia no começo de 2020. Ele também havia recebido indicação na edição do ano passado.

Já Lênin Franco entrou na disputa como uma das referências entre executivos de marketing esportivo no país, depois de liderar importantes campanhas que chamaram a atenção da mídia nacional e também de outros clubes, que já seguem o Bahia como exemplo.

O terceiro indicado do Bahia foi Danilo Bittencourt, gerente executivo de finanças, que, no entanto, não venceu o prêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.