é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 10 de março de 2020 às 10h12

Bahia é o clube com mais assinantes no Live FC

Torcida tricolor lidera ranking de assinaturas do streaming da Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2019-12-16-17-06_capalivefc
Fonte: Divulgação

Clube de maior torcida do futebol nordestino, o Bahia aparece em primeiro lugar no ranking de assinaturas do Live FC, emissora que transmite a Copa do Nordeste por streaming.

O LiveFC é o serviço de streaming da Copa do Nordeste, sendo a única maior de ter acesso a todos os jogos, ao vivo, da competição mais importante do futebol nordestino.

Além da transmissão dos jogos pela Internet, o Live FC também se torna uma arrecadação extra para todos os clubes envolvidos no torneio, uma vez que parte das receitas são destinadas às agremiações.

Com o ranking divulgado semanalmente, é possível saber quais clubes estão adquirindo maiores receitas provenientes de assinaturas do Live FC.

Isto porque cada assinante escolhe o time de seu coração para colaborar. Ou seja, quanto mais assinaturas escolhendo o Bahia como clube, mais dinheiro o Esquadrão receberá.

No ranking divulgado após a sexta rodada, a maior torcida do Nordeste colaborou para que o Bahia pudesse manter a liderança no ranking de assinaturas.

Confira o ranking atualizado do Live FC:

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras