é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de junho de 2019 às 16h06

Bahia e mais quatro times seguem 100% em casa na Série A

Tricolor faz valer mando de campo para se manter entre os primeiros colocados

Victor de Freitas

2019-06-03-16-00_capagol201932
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após sete rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Bahia contabiliza 13 pontos que foram conquistados em sua maioria dentro de casa.

Em alta na temporada, o Bahia é um dos cinco times que seguem com 100% de aproveitamento como mandante nesta Série A. Em quatro partidas disputadas como mandante, foram 12 pontos ganhos – que deixam o time entre os melhores da classificação geral.

Além do Esquadrão, times como Palmeiras, Internacional, Flamengo e Botafogo também ganharam todos os jogos que disputaram em casa, até então.

Vale ressaltar que Bahia, Inter e Flamengo já disputaram quatro jogos em casa, enquanto Botafogo e Palmeiras atuaram três vezes como mandante.

Como mandante nesta Série A, o Tricolor de Aço marcou oito gols e sofreu quatro.

Confira o TOP-5 dos melhores mandantes:

1º Internacional – 12 pontos (4 jogos), saldo +7

2º Flamengo – 12 pontos (4 jogos), saldo +6

3º Bahia – 12 pontos (4 jogos), saldo +4

4º Palmeiras – 9 pontos (3 jogos), saldo +9

5º Botafogo – 9 pontos (3 jogos), saldo +3

*Caso Botafogo: o resultado da derrota para o Palmeiras ainda não foi computado pela CBF. Com isso, o time carioca está com um jogo a menos na classificação oficial.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras