é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de agosto de 2019 às 18h06

Bahia é derrotado pelo Goiás e perde posição no BR de Aspirantes

Esquadrão precisa vencer e torcer por um tropeço do Goiás na última rodada

Victor de Freitas

2019-08-22-17-46_capatransicao15
Fonte: Rosiron Rodrigues

O Bahia sofreu um duro revés na quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time de transição tricolor perdeu para o Goiás por 3 a 0.

O primeiro gol da partida foi marcado logo nos minutos iniciais, com Tales. No segundo tempo, o Goiás balançou as redes novamente com Samuel, aos 11, e fechou a contagem com gol de Brasília, aos 34 minutos.

A escalação tricolor foi a seguinte: Geovane; Willean Lepo, Ignácio, Brunão e César; Paulinho (Pedro Vitor) e Luciano Buiú (Carlinhos); Cristiano (Geovane Itinga), Gustavo (Fernandinho) e Gabriel Esteves (Érison); Caíque. Técnico: Dado Cavalcanti.

Classificação

Com a derrota sofrida em um confronto direto pelo G-2, o Bahia cai para a terceira posição do grupo C e fica em situação delicada para a última rodada. O Grêmio já está classificado com uma rodada de antecedência. Confira a classificação:

2019-08-22-17-58_capatabelabraspirantes
Fonte: Reprodução / Placar FI

Última rodada da 2ª fase

Por conta do revés sofrido para o Goiás, o Bahia terá a obrigação de vencer o Avaí para avançar à fase de semifinal do Brasileirão de Aspirantes.

Para conquistar a classificação, o Esquadrão precisa derrotar o lanterna do grupo e torcer para que o Goiás não vença o Grêmio no sul do país.

A rodada decisiva vai acontecer na próxima quinta-feira (29), às 15h, com o Bahia decidindo em casa.

Bahia x Avaí - Pituaçu

Grêmio x Goiás - Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.