é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 30 de julho de 2020 às 17h00

Bahia e Ceará estudam plano conjunto de benefício para sócios

Ceará também pode se tornar parceiro comercial do Bahia no Sócio Digital

Victor de Freitas

2020-06-20-13-39_capabellintani31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Ceará estão na final da Copa do Nordeste, mas são e devem ser adversários apenas dentro das quatro linhas. Fora do gramado, a relação entre os clubes tem se tornado cada vez mais próxima, tanto no que se diz respeito a negociações, mas também com inovações que podem aproximar, inclusive, as duas torcidas.

De acordo com o colunista Fernando Graziani, do jornal cearense O Povo, Bahia e Ceará estão costurando um acordo para dividirem os benefícios de sócios para seus torcedores visando a final da Copa do Nordeste.

Funcionaria assim:

  • O torcedor do Ceará que reside em Salvador terá direito aos benefícios do Sócio Esquadrão;
  • Enquanto o sócio do Bahia que morar em Fortaleza poderá usufruir dos benefícios que os somente os associados do Ceará tinham.

E não para por aí.

Guilherme Bellintani nunca escondeu o desejo de promover o Sócio Digital para além da própria torcida tricolor. Nesse sentido, existe também conversas para que o próprio Ceará se uma ao Bahia e passe a utilizar também a plataforma.

O presidente tricolor acredita que essa parceria pode dar início a um bloco comercial forte e que, no futuro, poderá abordar em conjunto negociações por direitos de transmissão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.