é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de julho de 2020 às 16h11

Bahia domina seleção da 8ª rodada da Copa do Nordeste

Mesmo reserva, Nino Paraíba aparece como o melhor lateral-direito da rodada

Victor de Freitas

2020-07-24-16-03_capanino59
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia goleou o Náutico por 4 a 1 pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (22). O resultado da atuação tricolor é visto na seleção da 8ª rodada da competição.

Eleita em votação aberta no Twitter oficial da Copa do Nordeste, a seleção da última rodada da primeira fase do Nordestão tem maioria absoluta de jogadores do Esquadrão de Aço.

Entre eles, está o lateral-direito Nino Paraíba. Mesmo entrando em campo no segundo tempo, o atleta ganhou elogios por sua atuação que lhe rendeu um golaço.

São sete jogadores do Bahia e quatro do Ceará na seleção da rodada.

A seleção da 8ª rodada do Nordestão é formada por:

Anderson; Nino Paraíba, Luiz Otávio (Ceará), Juninho e Juninho Capixaba; Charles (Ceará) e Flávio, Rodriguinho, Vinícius (Ceará); Élber e Bergson (Ceará).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.