é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de setembro de 2018 às 10h35

Bahia divulga vídeo com apresentação dos novos uniformes

Lançamento oficial dos novos uniformes acontece em evento nesta quinta-feira, na Fonte Nova

Victor de Freitas

2018-09-27-10-31_uniformesvideo
Fonte: Reprodução

Chegou um dos dias mais aguardados pela torcida tricolor em 2018. Nesta quinta-feira (27), o Bahia apresenta para o público os uniformes vencedores do concurso que elegeu os novos mantos que serão vestidos pelo Esquadrão nos próximos meses.

Após a loja online da Centauro vazar os novos modelos no início da madrugada, o Bahia precisou se movimentar antes da apresentação oficial, marcada para acontecer na noite desta quinta, para apresentar os novos mantos 1 e 2, além do novo padrão de goleiro.

Com um vídeo divulgado nass redes sociais oficiais do Esporte Clube Bahia, também é anunciado o valor R$ 199 para sócios na compra de cada camisa de jogo da marca Esquadrão.

Posteriormente, também foi anunciada a linha torcedor, com uniformes custando R$ 139 para sócios e não-sócios.

Confira o vídeo de apresentação:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras