é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 16h00

Bahia divulga escalação para jogo desta tarde; veja o time

Enderson aposta em time mesclado para este domingo

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16h deste domingo (10), contra o Jacobina, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Após dois treinamentos com portões fechados e mistério quanto ao time que jogaria neste domingo, Enderson Moreira opta por mandar uma equipe composta por atletas reservas do time principal junto com alguns titulares.

As novidades ficam por conta da estreia de Nilton em 2019 e do primeiro jogo do zagueiro Xandão, que formará dupla com Ernando. Na lateral-direita, Flávio aparece como titular – apesar de haver dois laterais reservas.

No comando de ataque, Caíque jogará como titular pela terceira partida seguida no Campeonato Baiano. Ele vem de um gol marcado no empate em Alagoinhas.

Confira a escalação do Esquadrão:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras