é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de dezembro de 2019 às 14h43

Bahia demonstra interesse por meio-campista do Botafogo

Meio-campo é um dos setores prioritários na busca por reforços

Victor de Freitas

2019-12-15-13-47_capaalexsantana
Fonte: Divulgação / Botafogo

Atento ao mercado em busca de reforços, o Bahia tenta contratar jogadores que se encaixem ao perfil desejado pela comissão técnica para 2020. Com um número reduzido de opções durante a Série A, o meio-campo é um dos setores vistos com prioridade. Alex Santana, do Botafogo, é um nome que interessa ao clube.

Além da contratação de Daniel, a diretoria tricolor segue em busca de mais jogadores que preencham o estilo de jogo de mais posse de bola, conforme Roger Machado sugeriu durante a última entrevista coletiva do ano.

Desta forma, Alex Santana, volante com chegada ao ataque, entrou na mira do Bahia para 2020. O interesse do Esquadrão é confirmado pelo empresário do atleta.

O Esquadrão, no entanto, não é o único clube de Série A interessado no empréstimo do jogador.

No entanto, a negociação se torna complicada por conta da crise financeira vivida pelo Botafogo, que vê o volante de 24 anos como uma possível fonte de receita para 2020. Com isso, a prioridade é de vende-lo para o mercado estrangeiro.

Em 2019, Alex Santana marcou dez gols em 42 jogos pelo Botafogo. O volante também já passou por Parana, Internacional, Guarani e Criciúma.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras