é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de abril de 2019 às 10h42

Bahia demonstra interesse em volante destaque do Bahia de Feira

Clube faz sondagem por volante de 22 anos

Victor de Freitas

2019-04-23-10-22_capagabrielbispobahiadefeira
Fonte: Divulgação / Bahia de Feira

O Bahia está mapeando reforços para a sequência da temporada, seja para o time profissional ou para a equipe de transição, agora sob o comando de Dado Cavalcanti. O nome da vez no clube é o do volante Gabriel Bispo, um dos destaques da campanha do Bahia de Feira.

De acordo com publicação do portal Bahia Notícias, a diretoria tricolor já realizou uma sondagem pelo volante da equipe de Feira de Santana.

Aos 22 anos, Gabriel Bispo foi titular em quase toda a campanha do Tremendão no Campeonato Baiano. Ficou fora justamente da partida de volta da final, por ter sido expulso no confronto de ida, no Joia da Princesa.

Com idade para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o jogador poderia chegar inicialmente para atuar com Dado Cavalcanti na categoria sub-23.

Gabriel Bispo iniciou sua carreira pelo Vila Nova-GO e passou pelo Comercial-SP antes de chegar ao Bahia de Feira.

Reforços para o time de transição

O Bahia já acertou as chegadas do volante Buiú, do meia Matheus Issa e do atacante Gustavo, todos com passagem pelo Jequié neste Campeonato Baiano. O meia-atacante Gabriel Esteves, que defendeu Atlético de Alagoinhas, também chega ao clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.