é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 28 de janeiro de 2020 às 14h50

Bahia demite técnico do time sub-20 após maus resultados

Pablo Fernandez estava no clube desde 2018

Victor de Freitas

2019-09-03-18-56_capabasesub2022
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após dois anos de trabalho à frente do time sub-20 do Bahia, o técnico Pablo Fernandez está fora do clube. O técnico foi demitido pela diretoria tricolor.

Contratado em fevereiro de 2018, após passagem pelo Red Bull Brasil, Pablo Fernandez comandou o time tricolor em duas edições de Copa São Paulo e teve a eliminação na segunda fase deste ano como melhor resultado.

Apesar do bicampeonato estadual sub-20, entre 2018 e 2019, os resultados a nível regional e nacional ficaram a desejar.

Em 2019, o time de juniores do Bahia foi eliminado na primeira fase de todas as competições disputadas fora do estado: Copa São Paulo, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dentre os piores resultados, um dos destaques fica para a goleada sofrida por 4 a 1 para o Fast Clube, em Manaus, que decretou a eliminação tricolor na primeira fase da Copa do Brasil sub-20, no ano passado.

Em 2020, o Esquadrão empatou com Tupi, perdeu para o Primavera e venceu apenas o XV de Piracicaba na primeira fase. No mata-mata, foi eliminado pelo Athletico nos pênaltis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.