é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de setembro de 2019 às 11h46

Bahia demite coordenador técnico da base

Profissional trabalhava no clube desde julho de 2018

Victor de Freitas

2019-09-19-11-41_capanelsinhogoes
Nelsinho Góes também havia trabalhado no Bahia em 2013 e 2014 (Fonte: Divulgação)

Chegou ao fim a terceira passagem de Nelsinho Góes no Bahia. O profissional foi demitido pelo clube do cargo de coordenador técnico das divisões de base.

Segundo informações do Bahia Notícias, Nelsinho foi desligado pela diretoria tricolor nesta semana após um ano e dois meses de trabalho no clube.

O profissional era responsável por colaborar com a gestão das categorias de base do Bahia. Esta foi sua segunda passagem pelo Esquadrão. Ele também havia trabalhado no clube em 2013 e também em 2014.

A demissão do treinador acontece em meio à várias mudanças no comando técnico das divisões de base do clube. Recentemente, a diretoria mudou os treinadores dos times sub-15 e sub-17.

Atualmente, a base do Bahia tem Marcelo Vilhena como gestor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.