é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 27 de maio de 2020 às 10h35

Bahia define estádio para jogos sem torcida após paralisação

Bellintani confirma estádio para partidas sem torcida e benefício aos sócios em dia

Da Redação

2020-02-15-10-12_capatime20201
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já definiu onde mandará seus jogos após a paralisação nas competições. Mesmo sem torcida, o clube seguirá com partidas na Arena Fonte Nova.

Em um grupo de Whatsapp com sócios e conselheiros do clube, o presidente Guilherme Bellintani enviou uma mensagem na qual agradecia pelo apoio. Além disso, o mandatário tricolor, revelou que lançará benefícios para os associados em dia.

“Pessoal, primeiro passo aqui para deixar meu abraço e meu agradecimento a vocês. Gostaria de agradecer o esforço de todos em manterem seus planos de sócios em dia. Sabemos que alguns não estão conseguindo, mas hoje é a única receita do clube. Na próxima semana vamos anunciar um pacote de benefícios adicionais aos sócios que estão conseguindo manter-se em dia”, escreveu.

Sobre a volta das partidas, Bellintani afirma que já tem toda a situação ajustada para continuar na Fonte Nova.

“(...) Sobre o retorno aos jogos sem torcida, faremos mesmo na Fonte Nova, já ajustamos isso. Vamos sair vivos dessa loucura. O clube todo muito empenhado em superar as dificuldades de um ano imprevisível”, completou.

Segundo calendário, o próximo jogo que o Bahia tem para disputar em casa é contra o Náutico, pela última rodada da fase inicial da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.