é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de janeiro de 2020 às 09h35

Bahia decide classificação na Copa SP nesta quinta-feira

Esquadrãozinho precisa de um empate para assegurar classificação

Victor de Freitas

2020-01-09-09-27_capasub2020207
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta quinta (09), o Bahia decidirá seu futuro na Copa São Paulo de futebol júnior. A equipe tricolor enfrentará o Primavera, anfitrião do grupo de Indaiatuba.

A última partida do Bahia na primeira fase vai acontecer às 15h15, com transmissão ao vivo a ser feita pela FPF TV, através da página oficial da Copinha no Facebook. Clique aqui para assistir ao jogo.

O Esquadrãozinho vai a campo depois de um empate e um triunfo nas duas primeiras rodadas da competição.

Atualmente com quatro pontos, o time tricolor precisa apenas de um empate para conquistar uma das duas vagas do grupo 13 na próxima fase, já que Tupi e XV de Piracicaba, outros concorrentes à classificação, irão se enfrentar.

Adversário do Bahia, o Primavera foi eliminado depois de ter perdido os dois primeiros jogos. Sem mais nenhuma pretensão de classificação, a equipe, no entanto, ainda tem a motivação de tentar vencer um jogo dentro de casa na Copinha.

Provável escalação do Bahia

Fabrício; Caio, Lucimário, Enck e Hiago; Rodrigo, Luiz Felipe e Douglas; Daniel, Thiago e Marcelo Ryan. Técnico: Pablo Fernandez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras