é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de agosto de 2019 às 18h32

Bahia dá sequência à preparação tática visando o Flamengo

Tricolor terá o retorno de Nino ao time titular

Victor de Freitas

2019-08-01-17-43_capajuninho7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com mais atividades no Fazendão, o Bahia deu prosseguimento à preparação visando o confronto contra o Flamengo, na tarde desta quinta-feira (01).

A tarde de trabalho no CT foi iniciada com um vídeo mostrado pela comissão técnica com imagens sobre a última partida disputada pelo Tricolor, contra a Chapecoense.

No gramado, o técnico Roger Machado aplicou mais um treinamento tático, no qual testou mais uma vez a provável escalação titular para o final de semana.

Poupados no treino de quarta-feira, o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Gregore trabalharam normalmente e estão confirmados na equipe inicial.

O time titular para enfrentar o Flamengo deve ser a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos, com Flávio e Ramires no meio-campo. No setor ofensivo, Lucca deve ser mantido entre os titulares, apesar de ter a concorrência de Élber.

Ausentes

O volante Elton e o meia Guerra deram continuidade ao cronograma de transição física e trabalharam na academia. Os dois devem trabalhar com bola na próxima semana.

No departamento médico, o zagueiro Ernando e os atacantes Rogério e Iago trataram de suas respectivas lesões.

Próximo treino

O grupo volta ao batente, na manhã desta sexta (02).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras