é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia dá sequência a preparação tática na pré-temporada

Notícia
Pré Temporada
Publicada em 8 de janeiro de 2019 às 20:20 por Victor de Freitas

2019-01-08-19-28_capaelton17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Faltando apenas oito dias para a estreia oficial na temporada de 2019, o Bahia segue a todo vapor em seus treinamentos de pré-temporada no CT do Fazendão.

Nesta terça-feira (08), o elenco participou de novas séries de exercícios físicos com foco no recondicionamento para a temporada que se aproxima, além de treinamentos com foco na parte técnica e tática. Os trabalhos aconteceram em dois períodos.

Após iniciar o esboço do time titular, Enderson Moreira tem aplicado atividades táticas diariamente no Fazendão. Nesta terça, não foi diferente.

Um treinamento técnico em campo reduzido abriu os trabalhos do dia, seguido de um trabalho tático de ataque contra defesa, no qual o treinador realiza uma série de testes no time considerado como titular antes de definir a escalação que jogará no dia 16, contra o CRB.

Sem goleiros, o time azul atacava com: Nino, Tiago, Jackson e Paulinho; Nilton, Flávio e Guilherme; Iago, Clayton e Gilberto. Já a equipe amarela defendia com Matheus, Ignacio, Lucas e Everson; Gregore, Elton, Élber e Artur.

Ao longo do trabalho, Shaylon, Marco Antônio e Junior Brumado também participaram e inúmeras substituições foram realizadas.

Time B

No campo 3, o técnico Cláudio Prates seguiu trabalhando com os jogadores do time B: Fernandinho, Gabriel, Itinga, Luiz Fernando, Felipinho, Lepo, Lucimario, Rodrigo, Jaques, Gustavo, Max, Alessandro e Sidnei.

Ausências do dia

Com um desconforto no joelho, o volante Yuri segue em tratamento na fisioterapia. Quem também ficou fora foi o atacante Rogério, poupado dos treinamentos devido a um incômodo no pé. Ele trabalhou na academia.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras