é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 21 de fevereiro de 2018 às 17h12

Bahia dá ingresso para jogo contra o Timbu à torcida que foi ao Ba-Vi

Torcedores que foram ao Ba-Vi ganham um ingresso para jogo contra o Náutico, na quinta-feira

Victor de Freitas

Foi ao Ba-Vi e não viu o jogo todo por conta das expulsões do rival? O Bahia devolve te paga um ingresso para o duelo desta quinta-feira, contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. É esta a ação promovida pelo Esquadrão para a partida na Fonte Nova, diante do clube pernambucano;

Com o intuito de compensar os tricolores que foram ao estádio rival e não viram os 90 minutos do clássico, o Bahia dará um ingresso para o jogo desta quinta a quem apresentar o comprovante do ingresso do Ba-Vi deste último domingo.

A torcedores não-sócios que que compraram o ingresso avulso, o comprovante será o canhoto do ingresso. Já para os sócios que adquiriram a entrada para o Ba-Vi na CAS, basta solicitar a verificação de seu nome na lista.

O ingresso deve ser solicitado na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi, até às 19h desta quarta. Na quinta, a loja reabre 9h e funcionará até 19h.

O Bahia encara o Náutico às 21h45 desta quinta-feira, na Fonte Nova.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras