é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de maio de 2020 às 16h25

Bahia conversa com clube suíço para definir futuro de Ramires

Decisão deve ocorrer até o fim do mês

Victor de Freitas

2020-03-17-16-38_caparamiresbasel
Fonte: Divulgação / Basel

O meia Eric Ramires é considerado como um dos principais ativos do clube pensando em vendas na sequência de 2020. Atualmente emprestado ao Basel, da Suíça, o jogador deve ter seu futuro definido nas próximas semanas.

De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, as diretorias do Bahia e do Basel já estão conversando para definir o futuro do jogador de 19 anos. O prazo para o clube suíço é até o final de maio.

“Até o dia 31 de maio o Basel vai dizer se compra ou não compra o Ramires. Estamos começando a conversar para ver qual é a situação que eles pretendem”, afirma Bellintani.

Ramires foi emprestado ao Basel em 2019 com a esperança de ser vendido por R$ 30 milhões ao final do período de empréstimo. Para isso, ele precisava disputar um número mínimo de 23 jogos. Assim, os suíços teriam a obrigação de exercer a compra.

Mas problemas de lesão durante a temporada europeia fizeram com que o meia atuasse somente duas vezes.

Existe a possibilidade de o meia ser vendido ou até emprestado mais uma vez ao mesmo clube. Caso não ocorra nenhum acordo, o jogador retornará ao elenco do Esquadrão.

Edigar Junio

Emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão, a situação do atacante Edigar Junio não sofre nenhuma alteração devido à pandemia de coronavírus. O jogador seguirá atuando pelo clube japonês até o fim do ano.

Veja a entrevista de Bellintani na qual ele fala sobre a situação de Ramires e Edigar Junio (a partir de 3:17)

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras