é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de outubro de 2020 às 18h12

Bahia contrata zagueiro que estava em Portugal para o sub-20

Defensor assinou contrato de empréstimo nesta semana e está pronto para estrear no Brasileiro sub-20

Victor de Freitas

2020-10-22-18-07_capaxaviersub20famalicao
Fonte: Divulgação

O Bahia fechou mais uma contratação para a base visando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria sub-20. Trata-se de mais um reforço para a defesa.

O mais novo contratado para o sub-20 do Bahia é o zagueiro Xavier, que estava atuando por empréstimo com a camisa do Famalicão, de Portugal.

Defensor de 19 anos, Xavier chega para a base do Esquadrão após ter atuado pelo time sub-19 e sub-23 do Famalicão, onde chegou a marcar dois gols entre 2019 e 2020.

Gabriel Xavier havia se destacado pelo Mirassol durante a Copa São Paulo de 2019, antes de ter sua primeira chance no futebol europeu.

O zagueiro chega ao Bahia emprestado pelo Mirassol, com opção de compra. Ele já vinha treinando no Bahia há alguns semanas, mas seu nome foi publicado no BID somente nesta quinta-feira (22).

Com contrato regularizado, Xavier está apto para estrear pelo Bahia no Brasileirão sub-20.

Recentemente, o clube também contratou Patrick de Lucca e Pedro Borges para a zaga do time sub-20. Ambos vieram do Palmeiras.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras