é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de abril de 2019 às 08h33

Bahia contrata zagueiro para a Equipe de Transição

Jogador de 25 anos estava na Série A2 Paulista

Victor de Freitas

2019-04-25-21-36_capaluanderson
Fonte: Divulgação

O Bahia tem mais um reforço confirmado para a Equipe de Transição, comandada pelo técnico Dado Cavalcanti, e que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Trata-se do zagueiro Luanderson.

Jogador de 25 anos, Luanderson já está no Fazendão, onde realiza treinamentos com os demais jogadores do time de transição.

O zagueiro chega ao Esquadrão de Aço depois de iniciar a temporada de 2019 atuando pelo Votuporanguense, no Campeonato Paulista A2. Ao todo, foram 12 partidas e um gol com a camisa do clube alvinegro.

Defensor de 1,94cm de altura, Luanderson é um velho conhecido do futebol baiano. Ele já defendeu equipes como Galícia, Jacobina e Fluminense de Feira, entre 2014 e 2015.

Ele também já passou pelo Alcanenense-POR, Boa Esporte e Água Santa. Em 2018, o jogador defendeu os clubes paulistas do Rio Claro e da Ferroviária.

Equipe de Transição não é mais apenas sub-23

Em entrevista de apresentação do novo técnico Dado Cavalcanti, o presidente Guilherme Bellintani explicou que o projeto não se resume apenas a atletas abaixo de 23 anos.

"(...) Por isso, a gente deixa de se referir como sub-23. Passa a se referir como projeto ou time de transição. Não vai estar restrito a atletas abaixo de 23 anos, não há nenhum obstáculo que atletas com idade acima de 23 anos façam parte da equipe de transição", afirmou o presidente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.