é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de agosto de 2020 às 18h07

Bahia contrata zagueiro ex-Palmeiras para reforçar time sub-20

Zagueiro foi multicampeão na base do Palmeiras

Victor de Freitas

2020-08-26-17-57_capapatrickdeluccasub20
Fonte: Divulgação

O Bahia está no mercado em busca de novos talentos para suas divisões de base, pensando no reinício das competições da categoria sub-20 a partir do próximo mês.

Desta vez, o clube fechou a contratação do zagueiro Patrick de Lucca, de 20 anos, ex-Palmeiras.

O novo jogador da equipe sub-20 tricolor chega ao clube sem custos e com contrato definitivo, após ter deixado o Palmeiras em março.

Nascido em 2000, passou os últimos cinco anos sendo formado como jogador na Academia de Futebol do Palmeiras, onde participou de inúmeros títulos nas categorias sub-17 e sub-20.

Pela equipe palmeirense, o jogador participou de títulos do Brasileiro sub-20, Copa do Brasil sub-20, Campeonato Paulista sub-20, além de torneios internacionais.

O defensor, que também joga como volante, deixou o clube alviverde após a Copa São Paulo de 2020, competição pela qual atuou quatro vezes pelo Palmeiras, sendo uma como titular.

Em seu último ano como jogador de base, Patrick vai disputar Brasileiro sub-20, Copa do Nordeste sub-20 e Copa do Brasil sub-20 pelo Bahia.

O jogador já está treinando na Cidade Tricolor há seis semanas, mas o contrato foi publicado no BID somente nesta quarta-feira (26).

Lances do novo jogador da base tricolor no sub-20 do Palmeiras:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras