é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de abril de 2019 às 18h57

Bahia contrata zagueiro de time sergipano para o Sub-20

Defensor de 19 anos chega por empréstimo de um ano, vindo do Lagarto-SE

Victor de Freitas

2019-04-07-18-50_capamateusmartins
Mateus Martins ao lado de Marcelo Vilhena, gestor da base tricolor (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

De olho no futuro, o Bahia segue atento ao futebol regional em busca de novos jogadores para suas categorias de base. Desta vez, o clube acertou a contratação do zagueiro Mateus Martins, que chega para a equipe sub-20.

Mateus Martins tem 19 anos e assinou contrato de um ano com o Esquadrão de Aço. O vínculo é de empréstimo, cedido pelo Lagarto-SE, com valor de compra estipulado.

Capitão do sub-20 da equipe sergipana nas últimas duas temporadas, o zagueiro já estava realizando treinamentos no Fazendão desde o mês de março, enquanto aguardava trâmites burocráticos para assinar contrato com o primeiro grande clube de sua carreira.

Com nome publicado no BID, Mateus está apto para estrear pelo Bahia no próximo final de semana, quando o time tricolor receberá a visita do Ypiranga, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras