é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de junho de 2019 às 18h39

Bahia contrata volante do Olímpia-BA para o time de transição

Paulinho, de 22 anos, já pode estrear no Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (20)

Victor de Freitas

2019-06-19-18-31_capapaulinhotransicao
Fonte: Divulgação / Taurus Group

O Bahia está no mercado em busca de reforços para o elenco, tanto para a equipe profissional, mas também para o time de transição. Desta vez, o clube acertou a contratação do volante Paulinho, emprestado pelo Olímpia-BA, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Paulinho tem 22 anos e ganhou destaque ao longo da edição deste ano da Série B do Campeonato Baiano, sendo titular em 11 das 12 partidas disputadas pelo Olímpia – clube que tem Anderson Talisca como fundador e presidente.

Contratado para integrar a equipe de transição do Esquadrão, Paulinho destaca o acerto para defender a camisa tricolor como uma realização em sua carreira.

“Estou muito feliz por mais uma realização na minha carreira. Sou muito grato ao Olímpia por ter me dado uma oportunidade de ouro. A organização do clube dentro e fora de campo foi um fator primordial para que eu me preocupasse exclusivamente em jogar bola", falou o atleta.

"Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento. Meu contrato é tiro curto. Acaba junto com o Brasileiro de Aspirantes. Posso garantir ao torcedor que vou dar meu máximo pra somar na busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, continuar aqui por mais tempo”, concluiu.

O volante chega ao Bahia com contrato válido até o fim do Brasileiro de Aspirantes, mas com a opção de prolongar o vínculo por mais um ano ou exercer a opção de compra por um valor estipulado previamente.

Reforço já pode estrear

Integrado ao elenco de Dado Cavalcanti desde a semana passada, Paulinho está relacionado e à disposição para estrear no jogo desta quinta-feira (20), contra o Sport, pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras