é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de julho de 2019 às 19h01

Bahia contrata ex-meia do Palmeiras para o time sub-20

Luiz Felipe, de 19 anos, reforça a equipe sub-20 no Brasileirão

Victor de Freitas

2019-07-15-18-50_capaluizfelipebase
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O Bahia segue no mercado buscando jogadores para o futuro. Desta vez, o clube acertou a contratação do meio-campista Luiz Felipe, ex-Palmeiras, para a base.

Com 19 anos, Luiz Felipe chega ao Bahia depois de ter passado seis meses na equipe sub-20 do Palmeiras, onde participou de partidas do Campeonato Paulista e do título da Copa do Brasil da categoria de juniores.

Antes de defender a equipe palmeirense, o meia também passou por times como o América Mineiro e Betinense, na categoria sub-17.

No Bahia, Luiz Felipe inicialmente reforça a equipe sub-20 tricolor, que está em busca de seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

Regularizado no BID, o meia já pode atuar na próxima rodada do Brasileirão sub-20, contra o Vitória, no Barradão. A partida acontecerá na quarta-feira (17).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras