é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 15 de agosto de 2019 às 21h27

Bahia contrata atacante ex-Fluminense para a base

Atacante atuou na base do Fluminense e no sub-23 do Portimonense-POR

Victor de Freitas

2019-08-15-21-13_capathiagoandrade
Fonte: Divulgação

O Bahia segue atento ao mercado da bola em busca de talentos para o futuro do clube. Desta vez, o clube acertou a contratação do atacante Thiago Andrade, ex-Fluminense e que estava atuando no futebol português.

O novo jogador tricolor chega ao clube com contrato assinado até o final de 2020, com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas. Inicialmente, o atacante fará parte da equipe sub-20 do Esquadrão.

“Estou muito feliz e motivado por assinar com o Bahia. É um grande clube do futebol brasileiro e encaro como uma oportunidade essa minha primeira experiência no futebol nordestino. Espero alcançar todos os objetivos do meu novo clube e os meus pessoais. Bora Bahêa”, disse o jogador.

Thiago Andrade tem 18 anos, iniciou sua carreira na base do XV de Jaú e passou pelo time sub-20 do Fluminense entre 2018 e o início deste ano, onde disputou a Copa São Paulo.

Após a disputa da Copinha, o jovem jogador partiu para sua primeira experiência profissional, atuando por seis meses com a camisa do Portimonense. Em Portugal, o atacante atuou na Liga Revelação – torneio sub-23 semelhante ao Brasileirão de Aspirantes.

Com 1,79m de altura, Thiago atua como ponta e tem como características a velocidade e o drible. Em Portugal, foram dez partidas disputadas e um gol.

No Bahia, o jogador fica à disposição do técnico Pablo Fernandez para a disputa do Campeonato Brasileiro sub-20 e, posteriormente, para a Copa do Nordeste sub-20.

Confira lances do novo jogador tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.