é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de outubro de 2019 às 09h23

Bahia conquista bicampeonato de torneio estadual sub-14

Tricolor havia sido campeão da Copa Furacão em 2018

Victor de Freitas

2019-10-06-09-15_capabasesub141
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time sub-14 do Bahia conquistou mais um título estadual na categoria. No último sábado (05), os garotos tricolores venceram o Jacuipense, por 1 a 0, e levantaram o título da Copa Furacão.

O único gol da partida e que garantiu a conquista do título para o Esquadrão de Aço foi marcado pelo atacante Kauan. O duelo foi disputado no estádio Fernando Lopes, em Camaçari.

Sob o comando de Jailson Melo, o time sub-14 jogou com: Alan; Daniel, Fábio, Riquelmy e Samuel; João Pedro (João Araújo), Cláudio (Junior) e João Vitor; Otávio (Meireles), Robson (Tiago) e Kauan (Ramiro).

Este foi o segundo título consecutivo conquistado pelo Bahia na Copa Furacão sub-14 – torneio que conta com as participações de equipes espalhadas por municípios do estado da Bahia.

O goleiro Alan foi premiado por ter sido o menos vazado da competição, enquanto o atacante Kauan ganhou o prêmio de artilheiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.