é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de outubro de 2017 às 16h31

Bahia confirma novo uniforme 3 com homenagem à torcida

Bahia oficializou seu novo terceiro uniforme e divulgou a data de estreia

Victor de Freitas

2017-10-27-16-24_uniforme3divul
Fonte: Divulgação/ECBahia

Durante esta semana, fotos do novo uniforme número 3 do Bahia foram vazadas na Internet. Nesta sexta-feira (27), o clube oficializou o lançamento do manto vermelho e confirmou também a data de estreia.

A camisa é predominantemente vermelha e seu conceito é baseado no fato de que esta é a cor do sangue, da carne e uma das três do Bahia. Chamado de "Paixão Tricolor", o novo manto é uma homenagem ao amor da nação pelo Esquadrão de Aço.

“Mais uma vez fomos buscar na história e nas raízes desse clube tão vencedor a inspiração para lançar um uniforme. O vermelho é o sangue. O vermelho representa o amor, o fogo e a paixão, que são marcas registradas do torcedor do Bahia”, detalhou o diretor de mercado do clube, Jorge Avancini.

“Apresentamos agora mais um belo uniforme, que nos faz ficar ainda mais orgulhosos em poder entregar ao Bahia material de alta qualidade, respeitando suas tradições e reforçando a paixão dos torcedores pelo clube”, destacou o gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto.

O novo padrão vermelho já está à venda nas lojas oficiais do Bahia por R$ 239,90 (versão masculina com número).

A estreia do novo uniforme do Esquadrão está marcado para o próximo jogo em casa, contra a Ponte Preta, no dia 5 de novembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras