é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de julho de 2020 às 10h17

Bahia comunica saída de lateral antes do fim de contrato

Atleta de 31 anos acerta com time da Série B do Brasileirão

Victor de Freitas

2020-06-29-10-37_capagiovanni12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (24), o Bahia oficializou a saída do lateral-esquerdo Giovanni depois de mais de um ano de vínculo com o atleta.

Contratado pelo Esquadrão de Aço em julho de 2019, o lateral de 31 estava vinculado ao Bahia até o final desse mês. Mas, foi liberado pelo clube antes mesmo da data final de contrato.

Através de nota oficial, o Bahia comunica que acertou a rescisão contratual com o atleta de maneira amigável. Assim, ele já pôde, inclusive, assinar contrato com o seu novo clube: o Cruzeiro.

Em um ano de contrato, foram dez jogos disputados com a camisa tricolor. O atleta não atuava desde o final de 2019, quando sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e ficou longos meses afastado das atividades.

As opções do Bahia para a lateral-esquerda são Juninho Capixaba, Zeca e Matheus Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.