é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de abril de 2018 às 14h50

Bahia chega para a Série A com 65% de triunfos em 2018

Tricolor venceu 13 dos 20 jogos que disputou neste ano

Victor de Freitas

2018-03-12-18-31_capatime103
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O primeiro trimestre do do Bahia em 2018 foi marcado por um título estadual e a sequência do time na Copa do Nordeste. Nas competições que precederam o Brasileirão, o Tricolor demonstrou superioridade e chega para a disputa da Série A com um alto retrospecto de triunfos na temporada.

O Bahia chega para iniciar sua campanha na Série A com 20 jogos disputados em 2018. Em 65% das partidas, o time tricolor saiu de campo com o triunfo.

Confira o desempenho do Esquadrão no ano:

20 jogos
13 triunfos (65%)
3 empates (15%)
4 derrotas (20%)

Antes de sofrer um revés por 1 a 0, atuando com um time titular na Bolívia, o Tricolor vivia uma sequência triunfante. Eram seis jogos sem perder - com cinco triunfos consecutivos em partidas decisivas do Baiano e Copa do Nordeste.

Somando todas as competições, o Esquadrão já balançou as redes 38 vezes - ficando com uma média de 1,9 gols por jogo. O Tricolor balançou as redes em 13 partidas.

Por outro lado, levou 13 gols - uma média de 0,65 gol por partida. Só não teve suas redes balançadas em seis jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras