é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de janeiro de 2020 às 17h08

Bahia cai no Ranking do LiveFC; veja como ajudar

Tricolor é apenas o quarto colocado no ranking dos times com mais assinantes no LiveFC

Da Redação

2019-12-16-17-06_capalivefc
Fonte: Divulgação

O LiveFC é o serviço de streaming da Copa do Nordeste, sendo a única maior de ter acesso a todos os jogos, ao vivo, da competição mais importante do futebol nordestino.

Além da transmissão dos jogos pela Internet, o LiveFC também se torna uma arrecadação extra para todos os clubes envolvidos no torneio, uma vez que parte das receitas são destinadas às agremiações.

Com o ranking divulgado semanalmente, é possível saber quais clubes estão adquirindo maiores receitas provenientes de assinaturas do LiveFC.

Isto porque cada assinante escolhe o time de seu coração para colaborar. Ou seja, quanto mais assinaturas escolhendo o Bahia como clube, mais dinheiro o Esquadrão receberá.

Em entrevista recente, a diretoria do Sport afirmou que projeta um lucro de R$ 1 milhão com o LiveFC.

Em ranking divulgado nesta sexta-feira (24), o Bahia caiu da segunda colocação para o quarto lugar. Ceará, Náutico e Sport estão à frente do Tricolor de Aço.

Cupom de desconto para novos assinantes

Em parceria, o ecbahia.com distribui aos seus internautas um cupom de desconto de 20% para a primeira mensalidade do LiveFC. Clique aqui para assinar.

Para obter o desconto, basta inserir o cupom ECBAHIAPONTOCOM20 na página da assinatura. A oferta é válida apenas para o primeiro mês como assinante.

Ranking LiveFC:

Imagem

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.