é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de abril de 2019 às 09h12

Bahia busca triunfo na estreia da Série A contra o Corinthians

Esquadrão recebe o time paulista na Fonte Nova

Victor de Freitas

2019-04-28-09-08_capagregore38
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vai começar o campeonato mais importante do calendário nacional. Na tarde desde domingo (28), o Esquadrão recebeu a visita do Corinthians, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Série A.

Com cinco jogos sob o comando de Roger Machado, o Bahia contabiliza três triunfos, um empate e uma derrota – sofrida na partida da última quinta-feira, para o Londrina.

Vindo de um revés pela Copa do Brasil, o objetivo da equipe tricolor é único e exclusivamente de vencer o Corinthians na estreia da competição.

"Expectativa é iniciar bem. São sete jogos até parada para a Copa América. Depois tem um período bom para treinar. Ideia é iniciar bem. Vamos estrear em casa, diante do nosso torcedor. Tenho certeza que o estádio vai estar cheio, e a gente quer conquistar triunfo”, avaliou o técnico Roger Machado.

Diferentemente do jogo contra o Londrina, desta vez o treinador tricolor contará com Lucas Fonseca, Moisés e Elton, que foram ausências na quinta-feira. O goleiro Douglas também pode retomar sua condição de titular neste domingo.

O desfalque fica por conta do volante Douglas Augusto, por questões contratuais. Élber segue lesionado e é vetado novamente.

O adversário

O Corinthians, por sua vez, chega a Salvador desfalcado dos lesionados Júnior Urso e Gustagol, além do meia Régis, que também não poderá ficar no banco de reservas devido a cláusula em seu contrato de empréstimo.

O lateral-direito Fagner, o lateral-esquerdo Danilo Avelar e o atacante Mauro Boselli foram dúvidas durante a semana, mas estão relacionados e devem atuar.

Sob o comando de Fábio Carille, a equipe corintiana chega empolgada para o Brasileirão após ganhar o título paulista, avançar às oitavas de finais da Copa do Brasil e seguir vivo na Sul-americana.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CORINTHIANS

Competição: Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: 28 de abril de 2019, às 16h

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires (todos FIFA/GO)

VAR: André Luis de Freitas Castro

Bahia: Douglas (Anderson); Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore e Eric Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli. Técnico: Fábio Carille.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras