é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia busca mais três reforços para a temporada

Notícia
Mercado
Publicada em 6 de maio de 2019 às 19:01 por Victor de Freitas

2019-05-06-18-36_capabellintani27
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com dois triunfos e uma derrota no início do Campeonato Brasileiro, o Bahia segue no mercado em busca de reforços para realizar uma campanha superior às últimas duas.

Antes do início do Brasileirão, diretoria e comissão técnica viam a necessidade de quatro novos jogadores para finalizarem a composição do elenco de 2019. Ezequiel foi um deles. Segundo o presidente Guilherme Bellintani, mais três jogadores serão contratados.

A gente está em busca absoluta no mercado para trazer entre dois e quatro atletas. Um deles, a gente já trouxe, que é o Ezequiel. Temos uma perspectiva de trazer até três. Mas a gente busca um perfil específico, de atletas que possam suprir lacuna que a gente tem de posicionamento dentro de campo. A gente não quer um jogador só para contratar”, falou o presidente, à Rádio Metrópole FM.

Bellintani também explica as dificuldades que o clube está encontrando para fechar novas contratações. Ele também afirma que a falta de opções no mercado nacional pode fazer com que o clube foque no mercado exterior.

“(…) O marasmo que está o futebol em relação à contratação, ninguém dispensando ou contratado, então a gente tem muita dificuldade em contratar antes da janela. Já estamos procurando muito, o tempo todo. Se surgir algum que atenda ao nosso perfil, antes da janela se abrir, a gente contrata. Se não surgir, a gente concentra nosso esforço na janela da Europa e da América do Sul”, acrescentou,

O presidente também explicou a negociação que levou Guilherme para o Fluminense e quitou a compra de Moisés junto ao Corinthians.

A gente rescindiu o contrato e o Corinthians emprestou para o Fluminense. A gente tem um resíduo que a gente precisou pagar de multa, mas muito pequena perto do total do contrato. No final das contas, foi um resultado positivo. A gente contou com a compreensão do Corinthians, que é um parceiro nosso, que ele não tinha mais clima para ficar aqui. O Fluminense também se interessou e está pagando grande parte desse salário. Ficou um resíduo de um ajuste nosso com o Corinthians, mas pouco, muito pouco perto do salário total dele. A gente vai compensar… O que a gente tinha compensando com o Juninho Capixaba, agora a gente vai compensar com o Moisés. Ficou bom para todo mundo”, finalizou.

O Bahia está em negociações avançadas com o meia Camilo e depende apenas da liberação do Internacional para fechar a contratação. O clube também busca reforçar a defesa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras