é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de agosto de 2018 às 19h40

Bahia busca contratação de novo lateral-esquerdo

Clube estaria perto de contratar o lateral Paulinho, do São Bento

Victor de Freitas

2018-06-14-15-37_capabellintani14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Eugenio Mena deve deixar o Bahia nos próximos dias. Para se previnir quanto a iminente saída do jogador chileno, a diretoria tricolor já está no mercado buscando um novo nome para o setor, que já está próximo de ser contratado.

Em entrevista ao programa o Jornal da Cidade 2ª Edição, da Rádio Metrópole, o presidente Guilherme Bellintani indicou a proximidade da saída de Mena e confirmou estar fechando com um novo lateral-esquerdo.

"Não podemos achar que estamos em uma feira, contratando um monte de jogador. Temos buscado, estamos fechando um lateral-esquerdo, na eventualidade de Mena ir para o Racing. Trouxemos Bruno para suprir João Pedro ao Porto. Bruno ocupou bem. Nossa contratação é para crescer, somar", disse o presidente.

LATERAL-ESQUERDO DO SÃO BENTO PODE SER O NOVO REFORÇO TRICOLOR

Segundo o jornalista Bruno Queiroz, do Correio*, o lateral-esquerdo Paulinho, do São Bento, deve ser confirmado como o mais novo jogador do Bahia para a sequência da temporada de 2018.

Paulinho tem 23 anos e vem se destacando na Série B desde 2017, quando jogou 44 partidas e marcou três gols pelo Boa Esporte. Já em 2018, ele iniciou o ano defendendo o Santo André - clube que detém seus direitos - tendo atuado em nove partidas do Campeonato Paulista.

Emprestado ao São Bento para a disputa da Série B, o lateral já atuou em 16 jogos, sendo apenas um como reserva. O acerto do Bahia pelo lateral-esquerdo deve ser por empréstimo junto ao Santo André.

MENA DEVE DEIXAR O CLUBE

Segundo informações que circulam na imprensa argentina desde a semana passada, a intenção do Bahia foi de manter Mena em seu elenco até o jogo contra o Palmeiras, por já saber que não poderia contar com Léo. É esperado que o chileno embarque para a Argentina após disputar esta que seria sua última partida.

A negociação deve ser efetivada por cerca de R$ 3,8 milhões - com 80% deste valor destinado aos cofres do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras